contato@comunicabc.com.br

14 de abril, 2024

2

Minha OI: tudo o que você precisa saber sobre o app

celular plano Minha Oi

Você já conhece a plataforma Minha Oi? Talvez você tenha ouvido falar, mas não sabe como funciona esse serviço.

Muitos clientes costumam utilizar o atendimento através do número da Oi e acabam não conhecendo outras formas de contato.

O autoatendimento pode ser uma boa saída para solucionar questões simples de maneira rápida e prática. Quer saber mais sobre esse serviço? Continue a leitura que vamos te explicar tudo.

O que é Minha Oi?

A plataforma digital Minha Oi é um serviço de autoatendimento onde você tem acesso a diversas informações sobre sua conta.

Esse serviço possui muitas funcionalidades como: cadastro de débito automático ou emitir a segunda via de um boleto. 

E você consegue fazer isso tudo direto do seu celular, sem precisar ir a uma loja física ou ficar no telefone com um atendente. 

O aplicativo Minha Oi pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android e IOS. A vantagem de usar esse serviço é que você tem fácil acesso aos dados da sua conta. E ainda consegue fazer solicitações e alterações na hora. 

Como acessar o Minha Oi?

O Minha Oi é um serviço exclusivo para clientes da operadora. E pode ser acessado através do site ou do aplicativo.

Para acessar no computador basta entrar no site oficial do Oi e clicar em Minha Oi que se encontra no canto superior direito da tela. 

Já quem optar pelo celular precisa entrar na sua loja de aplicativos e baixar o app.

O primeiro passo para utilizar o serviço é realizar o cadastro. Assim que você entrar no site ou aplicativo, será necessário informar os dados do titular do cadastro.

Depois de informar o CPF, nome e o e-mail você receberá um e-mail de confirmação, aí é só clicar no link e seguir as instruções para cadastrar a senha. 

Após realizar esse primeiro login, não será mais necessário repetir esse procedimento. Apenas informar o CPF e a senha registrada.

Quais serviços posso acessar através do Minha Oi?

A melhor parte do aplicativo Minha Oi é que você consegue tirar dúvidas, fazer alterações no cadastro, e acessar sua conta de maneira prática.

Veja algumas das operações que você consegue fazer sozinho através da plataforma.

  • Solicitar sua conta detalhada;
  • Pegar a 2ª via do boleto de pagamento;
  • Fazer consulta de saldo;
  • Cadastrar débito automático;
  • Solicitar suporte técnico para internet, modem , TV ou telefone fixo;
  • Consultar Oi pontos;
  • Fazer a contratação de novos serviços e pacotes adicionais;
  • Alterar os dados cadastrais;
  • Acompanhar o agendamento da instalação;
  • Oi Torpedo;
  • Falar com o atendimento através do Chat Online;
  • Fazer recarga de celular;
  • Bloquear chip em caso de perda ou roubo;
  • Negociar dívidas;
  • Entre outras funcionalidades.

Lembrando que todas essas funções estão disponíveis para você fazer no autoatendimento e pode ser feito de onde você estiver. 

E você pode usar o Minha Oi através do WhatsApp, no número (31) 3131-3131. Lá o atendimento é realizado pela assistente virtual chamada Joice. Ela vai te responder e mostrar quais os passos para fazer sua solicitação. 

Tags:

Redação Multti Clique

Redação Multti Clique

O Multti Clique é um portal que traz as principais artigos e noticias para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *