contato@comunicabc.com.br

19 de maio, 2024

2

Novembro Azul: Brindes para seus clientes

brindes-novembro-azul

Brindes personalizados são sempre muito importantes para parceiros e clientes. E para períodos sazonais que carregam uma mensagem de conscientização, é ainda mais importante.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização sobre o câncer de próstata, que afeta homens a partir dos 50 anos. A doença é silenciosa e pode ser assintomática, por isso, é importante fazer o exame de toque anualmente.

Portanto, a campanha incentiva os homens a cuidarem da saúde e a fazerem o exame preventivo. E para chamar a atenção dos clientes para esta causa, que tal usar brindes personalizados com a mensagem da campanha?

Neste artigo, vamos mostrar alguns brindes personalizados que podem ser utilizados para chamar a atenção dos clientes para o Novembro Azul.

A importância e por que propagar a mensagem do Novembro Azul?

O Novembro Azul é um mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A próstata é uma glândula masculina que faz parte do sistema reprodutivo e está localizada abaixo da bexiga.

A campanha do Novembro Azul foi criada em 2003 pelo instituto LABRE (Ligue Amigo, Brinque e Ensine), em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo tumor maligno mais incidente entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Em 2018, foram estimados 68.220 novos casos da doença, sendo 17.930 mortes previstas.

Embora o câncer de próstata seja um problema grave, a boa notícia é que, se for diagnosticado precocemente, as chances de cura são muito altas.

Mas infelizmente, muitos não realizam o exame preventivo por vergonha ou medo, e acabam descobrindo a doença em estágio avançado, quando as chances de cura são menores.

É por isso que o Novembro Azul é tão importante: para chamar a atenção para a necessidade de realizar exames regulares e fazer o diagnóstico precoce da doença.

Excelentes brindes para seus clientes sobre Novembro Azul

A sua empresa também pode contribuir para disseminar a mensagem da campanha Novembro Azul!

Então, uma forma simples e eficaz de fazer isso é oferecendo brindes personalizados com a mensagem da campanha para seus clientes masculinos durante este mês.

Os brindes podem ser:

  • Porta-retratos Magnético;
  • Porta-copos;
  • Marcador de Página;
  • Lousa Magnética;
  • Mouse Pad Personalizado ou qualquer outro produto que você escolher.

Você pode inserir informações sobre a sua empresa, divulgar alguma hashtag e logo de apoio à campanha de conscientização, ou até mesmo inserir um QR Code direcionando para um vídeo-depoimento de um colaborador para inspirar mais pessoas a se cuidarem.

Além disso, você também pode divulgar informações sobre a campanha nas redes sociais e no site da sua empresa.

Oferecendo brindes personalizados com a mensagem do Novembro Azul para seus clientes, você estará contribuindo para disseminar esta importante campanha de conscientização e incentivando-os a realizarem os exames preventivos necessários para detectar este tipo de câncer precocemente.

Por que entregar brindes personalizados para seus clientes?

Muitos empresários se perguntam se vale a pena entregar brindes personalizados para seus clientes. Então a resposta é: sim! Isso pode ajudar a aumentar as vendas, fidelizar os clientes e até mesmo conquistar novos consumidores.

Além disso, os brindes personalizados demonstram que a sua empresa se preocupa com o bem-estar do seu cliente e está disposta a oferecer um presente que realmente tem valor para ele.

Portanto, isso pode fazer com que o cliente sinta-se especial e valorizado, o que resultará em uma relação de confiança e lealdade.

Além disso, os brindes personalizados também podem ser utilizados como estratégia de marketing. Então, ao distribuir esses presentes, você estará divulgando o nome da sua marca para um número maior de pessoas.

Com isso, é possível conquistar novos clientes e aumentar as vendas.

novembro azul

Como funciona o tratamento da próstata e diagnóstico?

A próstata é uma glândula sexual masculina que fica situada na base da bexiga e do reto. É o órgão responsável por produzir o líquido prostático, que é expelido durante a ejaculação.

Existem diversos tipos de tratamento para o câncer de próstata, desde cirurgia até radioterapia, mas a escolha vai depender do estadiamento da doença (quantos tumores existem e se eles já se espalharam para outras partes do corpo).

Para cuidar da próstata, o homem pode fazer exames anuais a partir dos 40 anos, inclusive o toque retal e o PSA (exame que detecta substâncias produzidas pela glândula prostática).

O diagnóstico é feito através de exames de sangue e biópsia, que consiste na remoção de uma pequena amostra da glândula para análise microscópica.

O tratamento pode ser feito através da cirurgia, radioterapia ou quimioterapia. Mas é importante consultar um médico regularmente para realizar os exames necessários e cuidar da sua saúde.

Tags:

Redação Multti Clique

Redação Multti Clique

O Multti Clique é um portal que traz as principais artigos e noticias para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *