contato@comunicabc.com.br

20 de maio, 2024

2

House of The Dragon o episódio final traz morte surpreendente!

house of the dragon

House of The Dragon, promove o reencontro dos fãs com o trono de ferro e apresenta os Targaryens como nunca antes vistos.

Em 2019 os fãs de Game Of Thrones se despediram de Daenerys Targaryen, Jon Snow e todo o universo audiovisual criado por George R. R. Martin em parceria com a HBO, no mesmo ano a produtora fez a alegria dos amantes da trama, ao anunciar o spin-off House of The Dragon, que se passa mais de dois séculos antes da trama original e é focada no controverso reinado dos Targaryens.

  • “Dica importante: Com Sky HDTV On Demand você tem acesso ao conteúdo do HBO Max e pode assistir as duas séries quando e quantas vezes quiser”

House Of The Dragon é um deleite aos olhos daqueles que sempre quiseram ver mais da dinâmica entre os Targaryens e seus dragões, e também entre seus pares. A narrativa é inspirada na narrativa do livro Fogo e Sangue, lançado em 2018, e prepara o caminho para o momento histórico conhecido como A Dança dos Dragões, a guerra entre os irmãos Aegon II e Rhaenyra pelo direito ao trono após o falecimento do Rei Viserys I.

Logo nos primeiros episódios da série mostra que não pretende ficar nenhum pouco atrás de sua antecessora quando o assunto é ação, drama, morte e traição. Vemos melhores amigos tornaram-se inimigos mortais, familiares ficarem uns contra os outros, príncipes, princesas ganharem e perderem o status de herdeiros ao trono de ferro e é claro muitos voos em dragões!

Assim como a série original, o elenco conta com poucos rostos conhecidos pelo público geral, entre eles vale o destaque para Matt Smith, que interpretou o Príncipe Phillip em The Crown, em House Of The Dragon é responsável por dar vida ao Príncipe Daemon Targaryen, irmão do rei e considerado por muitos o verdadeiro herdeiro ao Trono de Ferro, enquanto Viserys ainda tinha apenas uma filha, Rhaenyra.

Já o papel da primogênita do rei ficou a cargo de duas atrizes praticamente desconhecidas do público, Milly Alcock, em sua fase jovem, e por Emma D’arcy em sua fase adulta.

  • “Dica de fã: A série que está na reta final libera os episódios simultaneamente no serviço de streaming e no canal pago da HBO, assinantes da SKY HDTV On Demand podem escolher por onde assistir.”

Como um bom pai coruja George R. R. Martin assina como cocriador e produtor executivo do spin-off. Entre os showrunners a série conta com Ryan Condal e com Miguel Sapochnik que esteve presente no comando de seis episódios de Game Of Thrones e portanto já está familiarizado com o universo em que as séries se passam.

O último episódio da primeira temporada de House of The Dragon foi ao ar às 22h do dia 23 de outubro, simultaneamente no streaming HBO Max e pelo canal pago HBO, incluso no pacote da SKY TV. Mas os fãs não precisam ficar tristes pensando se The Black Queen – nome dado ao último episódio da série – trouxe a surpreendente morte de um dos jovens príncipes da dinastia Targaryen. O drama já conta com sua segunda temporada confirmada, mas ainda sem data de estreia. 

  • “Dica de amigo: Para acompanhar pelo serviço de streaming e ficar por dentro de todas as novidades uma boa conexão banda larga é indispensável, como a da Claro Fibra.”

Vale lembrar que as duas séries audiovisuais são baseadas no universo dos livros de George R. R. Martin, então se você estiver ansioso demais ou quiser ainda mais detalhes de tudo que acontece vale se programar para ler os livros e contos que o escritor criou para contextualizar melhor toda a mitologia daquele mundo.

Tags:

Redação Multti Clique

Redação Multti Clique

O Multti Clique é um portal que traz as principais artigos e noticias para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *