contato@comunicabc.com.br

19 de maio, 2024

2

Melhores presentes para dar em um chá revelação

Melhores presentes para dar em um chá revelação

Se você foi convidado para um chá revelação e ainda não sabe o que levar de presente, não se preocupe, pois você chegou no artigo certo. A primeira coisa que se deve pensar é que o presente deve ser útil para o bebê e para os papais.

Como o sexo do bebê ainda não foi divulgado, o ideal é que invista em itens que sejam de cores neutras, ou seja, que sirva para ambos os sexos. De uns tempos para cá, fazer o chá revelação tem sido cada vez mais comum, para descobrir o sexo do bebê ao lado de pessoas especiais.

Esses eventos costumam ser bem legais e todos ficam bem apreensivos para saber qual será o sexo do bebê, para a brincadeira ficar ainda mais divertidas, em algumas situações a mãe pede para que os convidados vão com uma peça de roupa rosa ou azul para identificar a sua aposta de qual será o sexo do bebê.

Hoje em dia há muita criatividade na hora de escolhe a maneira de revelar se é menino ou menina, algumas dessas maneiras são, através de bexigas na cor do sexo da criança, fumaça, confetes explosivos, recheio do bolo, música entre outras maneiras, criatividade não falta para esse pessoal que deseja ter memórias desse momento tão especial. 

presente para cha revelacao

Sabemos que o bebê tem a pele bastante sensível, por isso o presente deve ser de boa qualidade, em casos de roupas, cobertores, toalhas, já que os tecidos de baixa qualidade podem desencadear uma grave alergia na sua pele, por exemplo, se optar dar uma regata bebê, tenha em mente que o tecido deve ser 100% algodão. 

O mesmo vale para produtos de higiene para bebês, os recém-nascidos necessitam de cuidados extras com a pele, para mantê-las saudáveis e ter um bom desenvolvimento, por esse motivos os produtos de higiene, como, creme de pele, perfuminho, shampoo e condicionador, devem ser próprios para bebês, assim não terá vai agredir a pele da criança.   

Os produtos de higiene pessoal é uma maneira mais íntima de mostrar cuidado e atenção com o bebê, os pais com certeza vão ficar muito felizes. Esses são apenas alguns exemplos do que você pode dar de presente neste dia.

E lembre-se que no caso das roupinhas, além de ser de algodão elas também precisam ser confortáveis, já que estamos falando de bebezinhos, então nada daquelas roupas com muitos efeitos, mesmo porque isso pode atrapalhar a criança a fazer movimentos importantes para o seu crescimento, sem contar que muitos desses efeitos podem se soltar com facilidade, causando acidentes indesejáveis. 

Agora que você já sabe um pouco de como deve ser um presente para um bebê, veja abaixo mais algumas dicas de presentes úteis para levar em um chá revelação. 

Bodies

Se tem uma peça de roupa que os bebês mais usam, essa peça é o body, essa é uma roupinha bastante versátil, confortável, fácil de tirar, muita prática na hora de trocar a fralda, são muitos adjetivos para essa roupa tão incrível.

Como ainda não se sabe o sexo de bebê, aposte em cores e estampas neutras, ou seja, que possa cair bem tanto para meninas, quanto para meninos. Se preferir pode dar o conjunto de bodies e mijões, pois essas peças são muito úteis no guarda-roupa do bebê.

Atente-se somente na época do ano em que a criança vai nascer, se for no inverno opte por bodies de manga longa sem estampas e de cores neutras, pois a mãe vai usar bastante como uma segunda pele e mantê-lo mais aquecido.

Caso a bebê nasça na época do calor, escolha os de manga curta e com estampas bonitinhas, já que não vai colocar nada por cima e na maioria das vezes em dias quentes os bebês costumam ficar somente com essa peça de roupa. 

Almofada para amamentação

Esse é mais um item indispensável para o enxoval do bebê, pois vai garantir o conforto e segurança da criança na hora da amamentação. Essa é uma ótima alternativa para levar de presente em um chá revelação, pode ter certeza que esse é um presente muito útil e mamãe com certeza vai adorar.

Lembre-se de escolher modelos adequados e que realmente proporcionem conforto para o bebê, ou seja, o item deve ser de qualidade. 

Bolsas para maternidade

As bolsas para maternidade ou não são sempre bem-vindas, isso porque é necessário ter muitas bolsas para sair de casa com um bebê já que necessita de muitos cuidados, as malas costumam ser um pouco grandinhas, especialmente nos primeiros meses. 

Opte por uma boa de cor neutra que seja bastante espaçosa, você também pode escolher o kit com várias bolsas, são bastante úteis também. Mesmo porque, elas podem servir como necessaire para guardar os itens do bebê, como remédios e itens de higiene pessoal.

Tags:

Redação Multti Clique

Redação Multti Clique

O Multti Clique é um portal que traz as principais artigos e noticias para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *