ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Você está aqui: Capa » AUTTOSTAMPA » O PEUGEOT RCZ PASSA POR FACELIFT
O PEUGEOT RCZ PASSA POR FACELIFT

O PEUGEOT RCZ PASSA POR FACELIFT

A Peugeot apresenta o Salão do Automóvel de Paris (29/09 a 14/10) o facelift do esportivo RCZ, que estará à venda no primeiro trimestre de 2013. A maior alteração está na frente que recebeu uma nova grade – em linha com as dos últimos projetos da marca. Mudaram profundamente os faróis e a entrada de ar inferior, que inclui também os faróis de LED.

Internamente foram enriquecidos os detalhes em alumínio e piso preto. Além disso, agora existe a possibilidade de ampliar a personalização.  Os clientes podem escolher o tipo de grade e diferentes acabamentos para os arcos da capota – outros detalhes são a pintura das pinças dos discos de freio e dos espelhor retrvisores externos. A oferta é completada por volante de diâmetro reduzido, alavanca curta e sistema de escape esportivo, para melhorar o ronco do motor. O novo RCZ  pode ser encomendado em oito cores e 12 de revestimentos diferentes para o interior.

A gama de motores, todos Euro 5 e combinado com a transmissão manual de seis velocidades, tem permanecido constante: sob o capô podem estar o 1.6 THP de 156 cv e o 2,0 com 200 cv movidos a gasolina. Há também o diesel HDi 2.0 com 163 cv. A versão 1.6 também está disponível com a transmissão automática de seis velocidades.

(Clique nas imagens para ampliar)

Sobre Georginho

Scroll To Top