ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Você está aqui: Capa » ARTE » DEITE E ROLE COM SOLANGE FRAZÃO
DEITE E ROLE COM SOLANGE FRAZÃO

DEITE E ROLE COM SOLANGE FRAZÃO

Você é linda, maravilhosa, pode ter o homem que quer, a hora que quiser: qual é o segredo desse corpão?
O segredo de um corpo em forma é, acima de tudo, muita disciplina, força de vontade e determinação. E o principal: amor próprio.

Fala sério: você se considera um símbolo sexual?
Não me considero um símbolo, não! Me considero referência.

Quando os homens pensam na Solange Frazão, pensam no quê?
Acho que, pelo respeito de todos, pensam que sou um exemplo.

Quem você levaria para uma ilha deserta?
Márcio Garcia por ser uma beleza brasileira. Ele é um arraso. Perfeito!

Qual foi a cantada mais inesquecível que você já recebeu?
A maioria dos homens nem chega perto, apenas olha de longe. Acho que posso até me lembrar de todas. A mais linda e inesquecível é sempre a mais simples e direta, como “você é linda… Posso te conhecer?” Mas, em geral, é difícil a aproximação de um homem com boas intenções. Também acho que assusto um pouco, e isso acaba tornando mais distante a possibilidade de uma aproximação.

O homem deve abrir a porta do carro para você entrar e sair?
Claro, sempre! O homem que não é cavalheiro comigo não é homem, é molequinho. Acho que o homem nem precisa ser lindo e maravilhoso, mas tem que ser cavalheiro e educado, em primeiro lugar.

Que parte do seu corpo você menos gosta?
Acho que estou muito feliz com todas as partes do meu corpo. Inclusive estou na minha melhor fase. Desculpe a falta de modéstia, mas estou feliz.

O que você faria agora com R$ 5 mil?
Muitas coisas. Se fosse pra mim mesma, talvez até guardasse para uma ocasião especial ou uma situação de emergência. Ou, se fosse uma sobra, talvez até pudesse doar a alguém que precisasse.

O que não pode faltar na sua mala de viagem?
Várias coisinhas. Minha mala é sempre um malão! Tudo que levo é importantíssimo, mas o que não pode faltar nunca é um bom livro! De preferência um romance. É meu melhor amigo nas viagens. Tanto pra passar o tempo no avião, como pra passar o tempo nos hotéis. Adoro ler. Quando não levo um livro, sempre acabo comprando um.

Qual esporte que você ainda não praticou, e tem vontade?
Acho que fiz todos os esportes que eu sempre admirei na vida. Os que eu não pratiquei foi realmente porque não são minhas paixões. Estou satisfeitíssima!

Você é uma garota-saúde, forte e tal… Será que você topa… Um braço-de-ferro comigo?
É pra já!

O recado da Solange: “O esporte me ensinou muitas coisas nesta vida: a ter respeito, a ter garra, a nunca desistir, a levantar e começar de novo sempre… E acreditar na vitória, mas também aprendi com a sabedoria da derrota!”.

Sobre Rogério Nottoli

Até os 17 anos o seu apelido era 'UHHUULL'! Agora, aos 37, Rogério Nottoli continua andando de skate e apaixonado pelas palavras, mas é conhecido como 'SENHOR GOOD VIBES'. Seu maior delírio é reunir os amigos aqui no portal @Multticlique. Siga @rogerionottoli no twitter e no facebook. :D!
Scroll To Top